Jovem avança semáforo e fica ferido ao bater violentamente contra ônibus no Centro

As câmeras do Olho Vivo flagraram o acidente que deixou o jovem bastante ferido.

A moto ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (06) no Centro de Patos de Minas. O motociclista teria avançado o sinal vermelho e batido violentamente contra um ônibus do transporte coletivo. As câmeras do Olho Vivo flagraram o acidente que deixou o jovem bastante ferido.

De acordo com o Cabo Kaio, o motociclista seguia pela Rua Ana de Oliveira em direção ao Pátio Central Shopping quando teria avançado o semáforo e atingido em cheio a lateral do coletivo que seguia pela Rua Padre Caldeira em sentido ao Parque do Mocambo. Com o impacto, o jovem caiu ao solo com graves ferimentos.

Gabriel Rodrigues Nunes, 19 anos, que conduzia uma Yamaha/DT180, foi conduzido até o Hospital Regional com fraturas expostas no braço esquerdo e perna direita. Ele ainda apresentava um sangramento na cabeça. A moto que ele conduzia também ficou bastante danificada.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O motorista do ônibus e os passageiros relataram para os policiais que realmente foi Gabriel que teria avançado o semáforo. Para confirmar a versão, as câmeras do Olho Vivo flagraram a infração do jovem. Os amigos do motociclista estiveram no local e lamentaram o grave acidente.

Os policiais constataram que a moto estava com o licenciamento vencido e a removeram até o depósito da Polícia Civil. As autoridades vêm orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Estatísticas mostram que a principal causa dos acidentes é a imprudência no trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais