Instituto promoverá aula online e gratuita sobre como emagrecer com uso do balão intragástrico

A Master Class será realizada dia 02/04 às 18h00 em uma plataforma online.

Dr. Jonathan Fusco CRM-MG 54353 especialista RQE 44611

O Instituto Insight promoverá uma Master Class Online e gratuita com o médico especialista Dr. Jonathan Fusco da Clínica Primordial, com o tema “Como Emagrecer Sem Cirurgia , com o uso do balão intragástrico.”

De acordo com o especialista, esse procedimento traz muitos resultados positivos para perda de peso e combate à obesidade, com eficácia e sem a necessidade de cortes ou cirurgia, de maneira simples e com acompanhamento por uma equipe completa durante todo procedimento.

Dentre os benefícios desse modelo específico de balão, o grande diferencial é a durabilidade de 12 meses, onde o paciente tem mais tempo de adequar seus hábitos alimentares e a rotina de exercícios físicos, para que, ao retirar o dispositivo, não volte a engordar.

Além de ser uma maneira natural e segura, é também uma forma saudável de perder peso, sem que a pessoa fique com fome e possa ainda combater doenças relacionadas à obesidade, adquirindo qualidade de vida e hábitos mais saudáveis.

A Master Class será realizada dia 02/04 às 18h00 em uma plataforma online, onde os interessados receberão um link para se cadastrarem e participarem do evento ao vivo, acompanhando pelo seu próprio celular, e podendo assim aprender mais e também tirar suas dúvidas sobre esse procedimento inteligente e seguro. Além disso, as pessoas que se cadastrarem terão uma condição especial de pagamento em 12 vezes sem juros com um super desconto.

A Master Class online será gratuita, mas as vagas são limitadas, disponibilizamos o link (Clique aqui) para se cadastrar para o evento e para maiores informações podem seguir o instagram @dr.jonathanfusco e @institutoinsightcoach , ou pelo telefone (34) 9 8408 3000.

Informe Publicitário

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais