Incomodados pela PM, usuários de praça descarregam nos vizinhos

Os moradores das imediações da quadra de esportes do bairro Cristo Redentor perderam o sossego.

Os moradores das imediações da quadra de esportes do bairro Cristo Redentor perderam o sossego. Eles se transformaram em alvos dos frequentadores do local, depois que a Polícia Militar passou a fazer batidas nas imediações em busca de armas e drogas. Pedradas e disparos de arma de fogo estão se tornando cada dia mais frequentes.

Desconfiada da existência de usuários e comerciantes de drogas entre os frequentadores da praça, a Polícia Militar observa o local com mais atenção. As batidas na Praça do bairro Cristo Redentor, segundo os moradores das imediações, acontecem com frequência, mas não foram suficientes para devolver o sossego.

Os moradores afirmam que, depois que a Polícia Militar passou a reprimir a criminalidade no local, as casas existentes nas imediações se transformaram em alvo de pedras e tiros. A marca na caixa d’água é fruto de um desses disparos. Em cima das casas também é comum ver pedaços dos bliquetes que calçam a praça.

Os moradores querem que a Prefeitura ajude a resolver o problema. Eles pedem a substituição dos blocos de concreto por uma pavimentação fixa, que não sirva de arma para os frequentadores da praça. Ao elogiarem o trabalho da Polícia Militar com as batidas constantes, eles esperam que a situação seja resolvida de vez com a construção de uma nova pavimentação.

A praça do bairro Cristo redentor tem quadra de esportes e muitas árvores que possibilitam momentos de lazer e diversão. Uma reforma no local, segundo os moradores, vai permitir que a estrutura volte a ser utilizada de forma adequada.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais