Incêndio durante a madrugada destrói casa no centro de Patos de Minas

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (18) destruiu uma casa situada na rua José de Santana, no centro de Patos de Minas.


Nem o fogão da residência resistiu às chamas.

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (18) destruiu uma casa situada na rua José de Santana, no centro de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h50 e chegou rápido, mas as chamas já tomavam conta do imóvel. Não havia ninguém na casa e por sorte não houve vítimas.

Ninguém sabe ao certo como as chamas começaram. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já tinha tomada conta de todos os cômodos. Os móveis do quarto, sala e da cozinha foram destruídos. Mesa e cama que eram de madeira viraram carvão. Nem o fogão resistiu às chamas.

O Corpo de Bombeiros concentrou o trabalho na contenção das chamas para evitar que outros imóveis fossem atingidos. O lote na rua José de Santana tem várias casas, uma ao lado da outra. Pouco tempo depois as chamas foram controladas e o risco de propagação do fogo dizimado. Restou o prejuízo para os proprietários que ficaram apenas com a roupa do corpo.


O trabalho de contenção das chamas foi coordenado pelo sargento Silva. O Corpo de Bombeiros alerta que nesta época mais seca e fria do ano, a ocorrência de incêndios aumenta. A corporação recomenda mais cuidado a população.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais