Homens se arriscam levantando fios nas ruas da cidade para a passagem de colheitadeira

A Polícia Militar foi acionada e a máquina foi retirada da carroceria do caminhão.

Dois homens foram flagrados na tarde desse domingo (05) em uma atuação arriscada pelas ruas de Patos de Minas. Eles trabalhavam no transporte de uma colheitadeira que estava alta demais para passar pela fiação existente nos postes. A Polícia Militar foi acionada e a máquina foi retirada da carroceria do caminhão.

Um motorista que seguia atrás do caminhão filmou a ação dos dois homens com a câmera do telefone celular e enviou para o Patos Hoje. As imagens mostram os dois homens levantando a fiação na rua Gabriel Pereira para a passagem da máquina. A ação foi repetida diversas vezes até próximo do entroncamento com a avenida Paracatu, quando a Polícia Militar foi acionada.

A CEMIG realiza campanhas orientando as pessoas a se manterem longe da fiação. Mesmo assim, acidentes com a rede elétrica acontecem com frequência. Há alguns dias, um homem teve que ser socorrido por apenas ter se aproximado demais da rede de alta tensão, enquanto trabalhava no telhado de uma loja na rua Olegário Maciel em Patos de Minas.

As pessoas que trabalham com transporte também devem estar atentas à legislação de trânsito. O limite máximo de altura estabelecido pelo Código Brasileiro de Trânsito é de 4,40m. Acima dessa altura é preciso obter um autorização junto ao DNIT.

Últimas Notícias

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais