Homens se arriscam levantando fios nas ruas da cidade para a passagem de colheitadeira

A Polícia Militar foi acionada e a máquina foi retirada da carroceria do caminhão.

Dois homens foram flagrados na tarde desse domingo (05) em uma atuação arriscada pelas ruas de Patos de Minas. Eles trabalhavam no transporte de uma colheitadeira que estava alta demais para passar pela fiação existente nos postes. A Polícia Militar foi acionada e a máquina foi retirada da carroceria do caminhão.

Um motorista que seguia atrás do caminhão filmou a ação dos dois homens com a câmera do telefone celular e enviou para o Patos Hoje. As imagens mostram os dois homens levantando a fiação na rua Gabriel Pereira para a passagem da máquina. A ação foi repetida diversas vezes até próximo do entroncamento com a avenida Paracatu, quando a Polícia Militar foi acionada.

A CEMIG realiza campanhas orientando as pessoas a se manterem longe da fiação. Mesmo assim, acidentes com a rede elétrica acontecem com frequência. Há alguns dias, um homem teve que ser socorrido por apenas ter se aproximado demais da rede de alta tensão, enquanto trabalhava no telhado de uma loja na rua Olegário Maciel em Patos de Minas.

As pessoas que trabalham com transporte também devem estar atentas à legislação de trânsito. O limite máximo de altura estabelecido pelo Código Brasileiro de Trânsito é de 4,40m. Acima dessa altura é preciso obter um autorização junto ao DNIT.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais