Homens se arriscam levantando fios nas ruas da cidade para a passagem de colheitadeira

A Polícia Militar foi acionada e a máquina foi retirada da carroceria do caminhão.

Dois homens foram flagrados na tarde desse domingo (05) em uma atuação arriscada pelas ruas de Patos de Minas. Eles trabalhavam no transporte de uma colheitadeira que estava alta demais para passar pela fiação existente nos postes. A Polícia Militar foi acionada e a máquina foi retirada da carroceria do caminhão.

Um motorista que seguia atrás do caminhão filmou a ação dos dois homens com a câmera do telefone celular e enviou para o Patos Hoje. As imagens mostram os dois homens levantando a fiação na rua Gabriel Pereira para a passagem da máquina. A ação foi repetida diversas vezes até próximo do entroncamento com a avenida Paracatu, quando a Polícia Militar foi acionada.

A CEMIG realiza campanhas orientando as pessoas a se manterem longe da fiação. Mesmo assim, acidentes com a rede elétrica acontecem com frequência. Há alguns dias, um homem teve que ser socorrido por apenas ter se aproximado demais da rede de alta tensão, enquanto trabalhava no telhado de uma loja na rua Olegário Maciel em Patos de Minas.

As pessoas que trabalham com transporte também devem estar atentas à legislação de trânsito. O limite máximo de altura estabelecido pelo Código Brasileiro de Trânsito é de 4,40m. Acima dessa altura é preciso obter um autorização junto ao DNIT.

Últimas Notícias

Polícia Militar impede furto de gado e prende 4 homens em Patrocínio e Patos de Minas

Veja mais

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais