Homens são flagrados pela Polícia Militar queimando fios de cobre furtados de empresa

Os furtos de fios de cobre têm ocorrido com frequência na cidade e causando grandes prejuízos para a população e também para o poder público.

A Polícia Militar flagrou dos homens queimando fios que tinham sido furtados de uma empresa em Patos de Minas. Um deles conseguiu fugir, mas o outro, um rapaz de 28 anos, acabou sendo preso em flagrante. Os furtos de fios de cobre têm ocorrido com frequência na cidade e causando grandes prejuízos para a população e também para o poder público.

Nessa terça-feira (04), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia dois homens suspeitos fazendo uma fogueira às margens da MGT 354. Ao chegarem ao local indicado, os policiais visualizaram os suspeitos e também um veículo VW/Gol de cor vermelha. Ao notarem a presença dos militares, os dois homens fugiram e entraram no mato.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram prender um dos autores. O segundo suspeito conseguiu fugir. Ao verificar o local, os militares constataram que os indivíduos estavam queimando cerca de 50kg de fios de cobre, os quais haviam sido furtados no sábado (01), de uma empresa de energia fotovoltaica.

Compareceu no local um cidadão alegando que o material era da empresa da qual ele é responsável. O material ficou sob responsabilidade do funcionário da empresa proprietária do material. O suspeito de 28 anos, foi preso e conduzido para a Depol e o veículo foi apreendido.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais