Homens são flagrados pela Polícia Militar queimando fios de cobre furtados de empresa

Os furtos de fios de cobre têm ocorrido com frequência na cidade e causando grandes prejuízos para a população e também para o poder público.

A Polícia Militar flagrou dos homens queimando fios que tinham sido furtados de uma empresa em Patos de Minas. Um deles conseguiu fugir, mas o outro, um rapaz de 28 anos, acabou sendo preso em flagrante. Os furtos de fios de cobre têm ocorrido com frequência na cidade e causando grandes prejuízos para a população e também para o poder público.

Nessa terça-feira (04), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia dois homens suspeitos fazendo uma fogueira às margens da MGT 354. Ao chegarem ao local indicado, os policiais visualizaram os suspeitos e também um veículo VW/Gol de cor vermelha. Ao notarem a presença dos militares, os dois homens fugiram e entraram no mato.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram prender um dos autores. O segundo suspeito conseguiu fugir. Ao verificar o local, os militares constataram que os indivíduos estavam queimando cerca de 50kg de fios de cobre, os quais haviam sido furtados no sábado (01), de uma empresa de energia fotovoltaica.

Compareceu no local um cidadão alegando que o material era da empresa da qual ele é responsável. O material ficou sob responsabilidade do funcionário da empresa proprietária do material. O suspeito de 28 anos, foi preso e conduzido para a Depol e o veículo foi apreendido.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais