Homem que pagou garotas de programa com cheque sem fundos vai responder criminalmente; entenda

Ele confirmou que havia contratado as mulheres e que não tinha o dinheiro no momento.

Um homem de 57 anos vai responder criminalmente em Patos de Minas após ele mesmo ter acionado a Polícia Militar no dia 09 de agosto. Ele ameaçou duas garotas de programa que lhe cobravam mais de R$3 mil referentes a um programa sexual. O acusado teria feito o pagamento dos valores com cheques sem fundos. Ele confirmou que havia contratado as mulheres e que não tinha o dinheiro no momento.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao solicitar a PM, o acusado alegou que tinha alguém batendo insistentemente na porta do seu apartamento, no Bairro Antônio Caixeta. Os policiais foram até o local e encontraram as duas mulheres de 36 e 26 anos, as quais afirmaram que estavam tentando contactar com o cliente, devido a um desacordo.

Assim, ele desceu para conversar com as garotas, momento em que as ameaçou dizendo: " se vocês voltarem aqui novamente, vou dar tiro é na cara ".

Elas alegaram aos policiais militares que são garotas de programa, sendo que em data anterior, fizeram um programa sexual com o homem, onde receberam certo valor em depósito pix e o restante em um cheque, que foi devolvido devido à falta de fundos. Elas contaram que o procuraram, onde foi emitido outro cheque, porém novamente o cheque voltou por motivo de fundos. A intenção delas era receber o valor devido.

Já o homem alegou aos policiais militares que realmente tinha contratado o programa sexual e que fez o pagamento via pix, porém as garotas pediram mais dinheiro e ele resolveu pagar o valor em cheque. Posteriormente, as garotas o procuraram e ele novamente emitiu outro cheque, no valor de R$ 3.350,00, não tendo condições no momento de fazer o pagamento.

No dia, ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde assinou o TCO e foi liberado. Nesta sexta-feira (06), o caso chegou à justiça e ele deve responder pelo crime de ameaça. Este crime está previsto no art. 147 do Código Penal e a pena é de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais