Homem que matou mulher na frente da filha chuta rosto de enfermeira e tenta enforcá-la no Hospital Regional

Mesmo algemado, ele agrediu a enfermeira

Uma enfermeira de 42 anos do Hospital Regional Antônio Dias foi agredida na manhã deste sábado (31), pelo homem que matou a esposa na frente da própria filha, no último final de semana. O homem chutou o rosto da enfermeira e a enforcou, mesmo estando algemado.

Mauro Vinicius Expedito Silva, de 25 anos, está internado no Hospital Regional, na condição de preso, desde a última segunda-feira (26), quando matou a esposa, Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, e em seguida tentou tirar a própria vida, com tiros na cabeça e no peito. No dia do crime, ele chegou a filmar um disparo contra a vítima e ainda postou áudio e vídeo mostrando a brutalidade e covardia. O homem ficou com um projétil alojado no crânio e estava sendo preparado para a cirurgia de retirada do projétil.

Em determinado momento, Mauro começou as agressões contra a enfermeira. Ele teria desferido um chute no rosto da vítima e logo após começou a enforcá-la. A enfermeira chamou os Policiais Penais, que interviram na ação. Os policiais ordenaram para Mauro se deitar novamente no leito e colaborar com as enfermeiras.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Segundo os policiais, não foi possível ouvir a versão de Mauro, devido ao seu estado de saúde e das confusões mentais. A vítima foi orientada sobre como proceder.

Últimas Notícias

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Morre motociclista que foi violentamente atingido por carro que avançou parada na Ouro Preto

Veja mais

Polícia Militar intensifica operação contra a desordem e criminalidade e apreende veículos em Patos de Minas

Veja mais

Concerto Renascer com projeção mapeada leva emoção na Catedral de Santo Antônio; veja

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que avançou parada na avenida JK

Veja mais