Homem que matou mulher na frente da filha chuta rosto de enfermeira e tenta enforcá-la no Hospital Regional
Mesmo algemado, ele agrediu a enfermeira
Uma enfermeira de 42 anos do Hospital Regional Antônio Dias foi agredida na manhã deste sábado (31), pelo homem que matou a esposa na frente da própria filha, no último final de semana. O homem chutou o rosto da enfermeira e a enforcou, mesmo estando algemado.
Mauro Vinicius Expedito Silva, de 25 anos, está internado no Hospital Regional, na condição de preso, desde a última segunda-feira (26), quando matou a esposa, Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, e em seguida tentou tirar a própria vida, com tiros na cabeça e no peito. No dia do crime, ele chegou a filmar um disparo contra a vítima e ainda postou áudio e vídeo mostrando a brutalidade e covardia. O homem ficou com um projétil alojado no crânio e estava sendo preparado para a cirurgia de retirada do projétil.
Em determinado momento, Mauro começou as agressões contra a enfermeira. Ele teria desferido um chute no rosto da vítima e logo após começou a enforcá-la. A enfermeira chamou os Policiais Penais, que interviram na ação. Os policiais ordenaram para Mauro se deitar novamente no leito e colaborar com as enfermeiras.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Segundo os policiais, não foi possível ouvir a versão de Mauro, devido ao seu estado de saúde e das confusões mentais. A vítima foi orientada sobre como proceder.