Homem que matou açougueiro a facadas no bairro São José Operário é preso pela Polícia Militar

Segundo o tenente Gomes, a Polícia Militar permaneceu fazendo rastreamentos após o crime e conseguiu abordar o suspeito saindo de uma área de mata.

Não demorou muito para a Polícia Militar prender o autor das facadas que tiraram a vida do açougueiro, Welerson Vieira dos Santos, de 48 anos, conhecido como "Pé de Galo". O crime aconteceu na tarde deste sábado (04) no bairro São José Operário e o autor do crime foi preso poucas horas depois, ainda próximo ao local do crime.

Segundo o tenente Gomes, a Polícia Militar permaneceu fazendo rastreamentos após o crime e conseguiu abordar o suspeito saindo de uma área de mata, próximo ao Rio Paranaíba, no final da rua Porto Alegre, local onde aconteceu o homicídio.  Leonardo Silva, de 43 anos, conhecido como Leozinho, não resistiu a prisão e confessou o crime.

Ele contou aos policiais que estava em uma confraternização na residência de número 220 da rua Porto Alegre, juntamente com outras pessoas quando ocorreu o desentendimento.  Durante a confusão, ele disse que levou um tapa no rosto. Ele chegou a pegar uma faca, mas foi desarmado. Não satisfeito, Leonardo saiu, foi até um comércio e voltou com uma faca.

Welerson estava sentado, de costas, quando Leonardo se aproximou e desferiu dois golpes na altura da clavícula, próximo ao pescoço.

Leonardo disse aos policiais que estava arrependido. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais