Homem que matou açougueiro a facadas no bairro São José Operário é preso pela Polícia Militar

Segundo o tenente Gomes, a Polícia Militar permaneceu fazendo rastreamentos após o crime e conseguiu abordar o suspeito saindo de uma área de mata.

Não demorou muito para a Polícia Militar prender o autor das facadas que tiraram a vida do açougueiro, Welerson Vieira dos Santos, de 48 anos, conhecido como "Pé de Galo". O crime aconteceu na tarde deste sábado (04) no bairro São José Operário e o autor do crime foi preso poucas horas depois, ainda próximo ao local do crime.

Segundo o tenente Gomes, a Polícia Militar permaneceu fazendo rastreamentos após o crime e conseguiu abordar o suspeito saindo de uma área de mata, próximo ao Rio Paranaíba, no final da rua Porto Alegre, local onde aconteceu o homicídio.  Leonardo Silva, de 43 anos, conhecido como Leozinho, não resistiu a prisão e confessou o crime.

Ele contou aos policiais que estava em uma confraternização na residência de número 220 da rua Porto Alegre, juntamente com outras pessoas quando ocorreu o desentendimento.  Durante a confusão, ele disse que levou um tapa no rosto. Ele chegou a pegar uma faca, mas foi desarmado. Não satisfeito, Leonardo saiu, foi até um comércio e voltou com uma faca.

Welerson estava sentado, de costas, quando Leonardo se aproximou e desferiu dois golpes na altura da clavícula, próximo ao pescoço.

Leonardo disse aos policiais que estava arrependido. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais