Homem que atirou na cabeça da mulher no Jardim Aquárius é preso pela PM

O crime aconteceu na noite de sábado (25) no bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas.


A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde desse domingo (26), o homem que atirou na cabeça da própria companheira.
A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde desse domingo (26), o homem que atirou na cabeça da própria companheira. O crime aconteceu na noite de sábado (25) no bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas. Após o disparo, o atirador fugiu para a cidade de Carmo do Paranaíba, mas acabou sendo preso em flagrante. Na residência do casal, os policiais encontraram diversos bilhetes com pedidos de proteção divina.

De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Rocha Nascimento, de 25 anos, é o autor do disparo que por pouco não tirou a vida de Maria Adna dos Anjos. A mulher de 43 anos foi atingida na nuca. A Polícia Militar foi acionada 40 minutos depois. Eduardo já havia fugido do local. A dona de casa foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Maria Adna e Eduardo viviam como marido e mulher. De acordo com a Polícia Militar as brigas eram constantes. Na residência do casal, os policiais encontraram inúmeros bilhetes iguais ao que aparece na foto. Maria Adna é fervorosa e pedia proteção aos santos para manter o relacionamento. No bilhete que aparece na foto, ela pede entre outras coisas para que ele seja carinhoso.

Mas não foi isso que aconteceu na noite de sábado. Após mais uma discussão, Eduardo se armou com um revólver 32 e atirou na companheira sem piedade. Ele fugiu do local do crime, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba. Ele foi encontrado deitado tranquilamente no banco de uma praça nas imediações da rodoviária.


Segundo a Polícia Militar, no início Eduardo mentiu o nome, mas foi reconhecido pelas fotos e acabou confessando que atirou na mulher. A arma do crime não foi localizada. Eduardo disse aos policiais que jogou o revólver dentro de um rio, não sabendo precisar qual. O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Eduardo também era foragido da Justiça. Havia um mandado de recaptura em aberto. Além disso, na residência do casal, os policiais encontraram diversos materiais de origem duvidosa.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por furtar bebidas do pai de 73 anos e ameaçar atear fogo em veículo e casa

Veja mais

Servidores receberão na segunda-feira e Falcão fecha o primeiro mandato com salários em dia

Veja mais

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais