Homem pede para dormir na casa de conhecida, furta telefone e acaba preso em Patos de Minas

O homem acabou preso e os telefones recuperados.

O homem acabou preso e os telefones recuperados.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29) acusado de furto de celular em Patos de Minas. Ele teria pedido pra dormir na casa de uma conhecida e durante a madrugada foi embora do local levando aparelhos celulares da vítima. Ela acordou e percebeu o que havia acontecido e acionou a Polícia Militar. O homem acabou preso e os telefones recuperados.

O fato aconteceu por volta de 08h30. De acordo com o Sargento Faria, a vítima acionou os militares dando conta de que um conhecido a pediu para dormir em sua casa. Como ela já conhece o rapaz, não viu problema e permitiu. Ela ainda disse para os policiais que, quando acordou hoje pela manhã, percebeu que seu telefone já não estava mais com ela e que ela estava trancada em casa e o homem havia desaparecido. Ela conseguiu achar a chave do portão e teve êxito em acionar os militares.

Em conversa com os policiais, ela passou as características do homem e a Polícia Militar iniciou rastreamentos para encontrá-lo. Ele acabou sendo abordado na Rua Carmo do Paranaíba e identificado como Warley Marques Magalhães de 34 anos. Com ele os militares conseguiram localizar os telefones celulares que, segundo ele, foram repassados para ele a troco de drogas. Ele disse que realmente dormiu na casa da vítima e que teria dado drogas para ela e em troca, ela lhe deu seu telefone celular, mas a vítima nega.

Diante disso, ele acabou preso e conduzido para a delegacia.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais