Homem leva moto que havia acabado de furtar para oficina e é preso pela Polícia Militar

Adriano Pereira Almeida tentou ligar a moto com um garfo.

Adriano deixou a motocicleta em uma oficina alegando que tinha perdido a chave.

Um homem de 36 anos acabou na delegacia neste sábado (20) após o furto de uma motocicleta no Bairro Santa Terezinha. Ele saiu empurrando a moto até uma oficina no Bairro Cristo Redentor, mas a vítima e um amigo foram atrás e conseguiram abordá-lo. Adriano Pereira Almeida tentou ligar a moto com um garfo.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Adriano teria pegado a Yamaha/YBR na Rua Guiomar Maia, Bairro Santa Terezinha, onde estava estacionada, e saiu empurrando o veículo que estava trancado até a oficina de motos na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor. Lá, ele tentou ligar a moto dizendo que havia perdido a chave.

No entanto, um amigo da vítima o seguiu até o local e conseguiu fazer a abordagem. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão. A moto estava com um pequeno dano na ignição. Durante a abordagem, pessoas que ajudaram fazer a abordagem tentaram agredir Adriano que teve um ferimento no olho.

O rapaz foi levado para o Hospital Regional para depois ser levado para a delegacia. Os policiais fazem mais levantamentos para desvendar outros furtos ocorridos nas imediações. De acordo com os policiais, nos últimos dias, foram pelo menos dois furtos. A vítima compareceu à oficina para reaver a motocicleta. Ele deu partida no veículo que funcionou normalmente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais