Homem leva facada no rosto ao atender chamado na porta de casa no bairro Jardim Esperança

A agressora foi identificada pelos policiais, mas conseguiu fugir do local.

Benedito foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

Um homem de 34 anos foi socorrido por uma unidade do Samu na noite dessa quinta-feira (17) com um grave ferimento na face. Ele teria levado uma facada ao atender um chamado na porta de casa no bairro Jardim Esperança. A agressora foi identificada pelos policiais, mas conseguiu fugir do local.

Segundo informações de testemunhas, Benedito Nonato dos Santos estava em casa quando ouviu uma pessoa chamando por seu nome do lado de fora. Ao abrir o portão, ele foi surpreendido por uma mulher armada com uma faca. Ela desferiu um único golpe que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Benedito voltou para o interior da casa e pediu a companheira para acionar o socorro. O homem de 34 anos recebeu os primeiros cuidados do Samu e foi conduzido para o Hospital Regional. Apesar da gravidade da agressão, que poderia ter atingido o pescoço e ter sido fatal, ele não corre risco de perder a vida.

A Polícia Militar também foi acionada. A mulher que teria desferido o golpe de faca foi identifica, porém não foi localizada. Mais cedo, Benedito teria “mexido” com a agressora, que não teria gostado de tal atitude. O caso ainda será alvo de investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais