Homem espancado no bairro Santa Luzia não resiste aos ferimentos e morre no hospital

A Polícia já tem o nome do suspeito, que agora deverá responder pelo crime de homicídio.

O homem de 63 anos que havia sido espancado no bairro Santa Luzia em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (30) no Hospital Regional. A Polícia já tem o nome do suspeito, que agora deverá responder pelo crime de homicídio.

Arnaldo Arantes Rezende foi brutalmente espancado na tarde do último domingo (28). Ele foi amparado por moradores da rua Ponta Porã, no bairro Santa Luzia e encaminhado para o Hospital Regional. Devido a gravidade dos ferimentos, a Polícia Militar também foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor das agressões seria um homem identificado como “Meio Quilo”. O crime teria sido motivado por um desacerto no lucro da venda de drogas. Coincidentemente, no mesmo dia, mais cedo, os policiais foram até o local verificar uma denúncia de tráfico de drogas em que os autores seriam “Meio Quilo” e Arnaldo, mas eles não foram encontrados.

Após o registro do espancamento, novos rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi localizado. Arnaldo permaneceu internado no Hospital Regional com graves ferimentos na cabeça. Na noite dessa terça-feira (30), ele não resistiu aos ferimentos e morreu, ampliando ainda mais no número de homicídios em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais