☰
✕

Homem espancado no bairro Santa Luzia não resiste aos ferimentos e morre no hospital

A Polícia já tem o nome do suspeito, que agora deverá responder pelo crime de homicídio.

O homem de 63 anos que havia sido espancado no bairro Santa Luzia em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (30) no Hospital Regional. A Polícia já tem o nome do suspeito, que agora deverá responder pelo crime de homicídio.

Arnaldo Arantes Rezende foi brutalmente espancado na tarde do último domingo (28). Ele foi amparado por moradores da rua Ponta Porã, no bairro Santa Luzia e encaminhado para o Hospital Regional. Devido a gravidade dos ferimentos, a Polícia Militar também foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor das agressões seria um homem identificado como “Meio Quilo”. O crime teria sido motivado por um desacerto no lucro da venda de drogas. Coincidentemente, no mesmo dia, mais cedo, os policiais foram até o local verificar uma denúncia de tráfico de drogas em que os autores seriam “Meio Quilo” e Arnaldo, mas eles não foram encontrados.

Após o registro do espancamento, novos rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi localizado. Arnaldo permaneceu internado no Hospital Regional com graves ferimentos na cabeça. Na noite dessa terça-feira (30), ele não resistiu aos ferimentos e morreu, ampliando ainda mais no número de homicídios em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que fazia manobra de retorno na rua Major Gote

Veja mais