Homem encontrado bastante ferido não resiste aos ferimentos e morre; caso será investigado

O falecimento de Fábio Junio da Silva, de 45 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (10), segue sendo um mistério para a polícia, desde o dia 05 de dezembro, quando ele foi levado para o Hospital Regional bastante ferido.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas terá mais um caso desafiador para investigar. O falecimento de Fábio Junio da Silva, de 45 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (10), segue sendo um mistério para a polícia, desde o dia 05 de dezembro, quando ele foi levado para o Hospital Regional bastante ferido.

Fábio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem que acionou o resgate informou que chegou para trabalhar e encontrou o Fábio sentado na calçada da rua Aleixo Pereira, no bairro Jardim Paulistano, bastante ensanguentado. O carro estava estacionado. O homem contou aos policiais que questionou Fábio sobre o que havia ocorrido e que ele contou que não se lembrava de nada, que tudo tinha ficado escuro e que, quando acordou, já estava ferido.

Fábio apresentava lesões principalmente na cabeça, como um corte na nuca, outro no queixo e um ferimento no supercílio. Aos policiais, após realizar exames, ele contou que fez uso de bebida alcóolica e que, na volta para casa, sentiu-se mal e ao descer do carro se desequilibrou, bateu o queixo na quina da porta e caiu ao solo.

A Polícia Militar foi acionada porque as lesões eram características de quem foi agredido. Fábio recebeu atendimento no Hospital Regional e chegou a voltar para casa, mas se sentiu mal novamente no domingo (08) e foi levado de volta para o Hospital Regional. O quadro se agravou e ele acabou falecendo nesta tarde.

O corpo de Fábio será encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A necropsia também poderá ajudar a identificar a origem das lesões. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais