Homem encontrado bastante ferido não resiste aos ferimentos e morre; caso será investigado
O falecimento de Fábio Junio da Silva, de 45 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (10), segue sendo um mistério para a polícia, desde o dia 05 de dezembro, quando ele foi levado para o Hospital Regional bastante ferido.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas terá mais um caso desafiador para investigar. O falecimento de Fábio Junio da Silva, de 45 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (10), segue sendo um mistério para a polícia, desde o dia 05 de dezembro, quando ele foi levado para o Hospital Regional bastante ferido.
Fábio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem que acionou o resgate informou que chegou para trabalhar e encontrou o Fábio sentado na calçada da rua Aleixo Pereira, no bairro Jardim Paulistano, bastante ensanguentado. O carro estava estacionado. O homem contou aos policiais que questionou Fábio sobre o que havia ocorrido e que ele contou que não se lembrava de nada, que tudo tinha ficado escuro e que, quando acordou, já estava ferido.
Fábio apresentava lesões principalmente na cabeça, como um corte na nuca, outro no queixo e um ferimento no supercílio. Aos policiais, após realizar exames, ele contou que fez uso de bebida alcóolica e que, na volta para casa, sentiu-se mal e ao descer do carro se desequilibrou, bateu o queixo na quina da porta e caiu ao solo.
A Polícia Militar foi acionada porque as lesões eram características de quem foi agredido. Fábio recebeu atendimento no Hospital Regional e chegou a voltar para casa, mas se sentiu mal novamente no domingo (08) e foi levado de volta para o Hospital Regional. O quadro se agravou e ele acabou falecendo nesta tarde.
O corpo de Fábio será encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A necropsia também poderá ajudar a identificar a origem das lesões. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos de Minas.