Homem em prisão domiciliar é preso com duas bermudas e camisetas após assalto a loja

A moto usada no crime foi apreendida com a placa amassada.

Cleber usava duas bermudas e duas camisetas para possivelmente enganar os policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (11) um homem acusado de assaltar uma loja de roupas na Rua São Geraldo, Bairro Cerrado. Ele vestia duas bermudas e duas camisetas provavelmente para despistar os policiais. A moto usada no crime foi apreendida com a placa amassada. Um dos envolvidos não foi localizado.

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda. Dois homens em uma Honda/CB300 foram até a loja de roupas e um dos autores adentrou ao comércio com uma faca anunciando o assalto. As imagens das câmeras de segurança mostram o homem com um capacete preto obrigando a funcionária a entregar o dinheiro do caixa.

O rapaz roubou cerca de R$120,00 e um aparelho celular que guardava mais R$50,00 na capinha. Após o crime, ele fugiu com o comparsa que o esperava na moto do lado de fora. Antes de evadir, a vítima foi obrigada a ir para o banheiro. Na hora da fuga, no entanto, um policial de folga suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar.

Cleber Romão da Rocha, 34 anos, que está em prisão domiciliar, foi preso na Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo os policiais, ele estava próximo à moto com a chave e dois capacetes pretos. Cleber ainda usava duas bermudas e camisetas para possivelmente enganar os policiais, mas acabou não tendo tempo para retirá-las.

Cleber nega o crime. No entanto, os policiais não têm dúvida de que era ele quem estava conduzindo a motocicleta. Os policiais já identificaram o segundo autor e seguem os rastreamentos na tentativa de localizá-lo e prendê-lo. A moto com placa OWH4939 foi removida até o depósito da Polícia Civil.

Por volta das 16h00, a Polícia Militar localizou o outro envolvido e o conduziu até a delegacia. Fernando Wiliam de Araújo, 29 anos, foi preso na casa dele na Avenida Brasília, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele seria o responsável por entrar na loja e ameaçar a funcionária do estabelecimento. Fernando já possui outras passagens policiais.

Atualizada às 16h20 desta segunda-feira (11)

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais