Homem em prisão domiciliar é preso com duas bermudas e camisetas após assalto a loja

A moto usada no crime foi apreendida com a placa amassada.

Cleber usava duas bermudas e duas camisetas para possivelmente enganar os policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (11) um homem acusado de assaltar uma loja de roupas na Rua São Geraldo, Bairro Cerrado. Ele vestia duas bermudas e duas camisetas provavelmente para despistar os policiais. A moto usada no crime foi apreendida com a placa amassada. Um dos envolvidos não foi localizado.

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda. Dois homens em uma Honda/CB300 foram até a loja de roupas e um dos autores adentrou ao comércio com uma faca anunciando o assalto. As imagens das câmeras de segurança mostram o homem com um capacete preto obrigando a funcionária a entregar o dinheiro do caixa.

O rapaz roubou cerca de R$120,00 e um aparelho celular que guardava mais R$50,00 na capinha. Após o crime, ele fugiu com o comparsa que o esperava na moto do lado de fora. Antes de evadir, a vítima foi obrigada a ir para o banheiro. Na hora da fuga, no entanto, um policial de folga suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar.

Cleber Romão da Rocha, 34 anos, que está em prisão domiciliar, foi preso na Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo os policiais, ele estava próximo à moto com a chave e dois capacetes pretos. Cleber ainda usava duas bermudas e camisetas para possivelmente enganar os policiais, mas acabou não tendo tempo para retirá-las.

Cleber nega o crime. No entanto, os policiais não têm dúvida de que era ele quem estava conduzindo a motocicleta. Os policiais já identificaram o segundo autor e seguem os rastreamentos na tentativa de localizá-lo e prendê-lo. A moto com placa OWH4939 foi removida até o depósito da Polícia Civil.

Por volta das 16h00, a Polícia Militar localizou o outro envolvido e o conduziu até a delegacia. Fernando Wiliam de Araújo, 29 anos, foi preso na casa dele na Avenida Brasília, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele seria o responsável por entrar na loja e ameaçar a funcionária do estabelecimento. Fernando já possui outras passagens policiais.

Atualizada às 16h20 desta segunda-feira (11)

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais