Homem é violentamente agredido na cabeça por golpes de facão em boca de fumo, no bairro Santa Luzia

O suspeito de cometer o crime teria cobrado dívidas da vítima antes de desferir os golpes.

Um homem de 47 anos foi violentamente agredido na cabeça por golpes de facão, na tarde deste sábado (28), no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. O homem foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias. O suspeito de cometer o crime teria cobrado dívidas da vítima antes de desferir os golpes.

Segundo informações do Tenente Luiz Paulo, da Polícia Militar, os policiais foram informados de que o homem deu entrada no Hospital Regional com ferimentos na cabeça. No hospital, a vítima relatou que estava em uma casa, localizada na Travessa A, no bairro Santa Luzia, quando dois homens chegaram no local, sendo que um portava um facão.

A vítima disse que um dos homens estava cobrando dívidas anteriores e que, em determinado momento, o homem desferiu vários golpes de facão em sua cabeça. Apenas um dos golpes teria causado ferimento. Após as agressões, os homens saíram da residência. O local é conhecido pela Polícia Militar, pela movimentação de usuários de drogas.

A Polícia Militar já identificou quem seria o homem que causou as agressões e segue em diligências para localizá-lo. Segundo o Tenente Luiz Paulo, o médico informou que a vítima não corre risco de morte.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais