Homem é procurado por ameaçar, quebrar dentes e tentar introduzir garrafa na esposa

A mulher de 37 anos foi agredida a garrafadas e teve vários dentes quebrados.

Upa de Carmo do Paranaíba. ( Foto: Tô na Mídia CP )

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (02) para conter a crueldade de um homem contra a sua esposa em Carmo do Paranaíba. A mulher de 37 anos foi agredida a garrafadas e teve vários dentes quebrados. Antes de fugir, o marido dela ainda tentou introduzir uma garrafa de 600 mls na genitália da esposa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 10h30 da manhã de quinta-feira. Chegando à residência no bairro Paranaíba, os policiais ouviram a vítima relatar que é casada com autor e que ele, após passar a noite fazendo o uso de crack, durante a madrugada, começou a fazer ameaças, dizendo que iria jogar álcool no corpo dela e colocar fogo.

Diante da ameaça, a mulher pegou o litro de álcool que estava com o marido e guardou. Nesse momento, ele se apoderou de uma garrafa de vidro de 600 mls e passou a agredir a mulher com garrafadas na boca. Ela teve vários dentes quebrados. Não satisfeito, o homem passou a agredir a esposa, jogando-a ao solo e de posse da garrafa de vidro tentou introduzi-la em sua genitália.

Apavorada com a agressividade do marido, a mulher começou a gritar por socorro. A garrafa caiu ao solo e quebrou. O homem ainda pegou um pedaço de vidro e desferiu golpes contra a esposa causando lesões em sua coxa esquerda.

Após as agressões, o homem fugiu tomando rumo ignorado. A mulher foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Carmo do Paranaíba e conduzida para a UPA. Rastreamentos estão sendo realizados para localizar o autor.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais