Homem é preso por estupro de vulnerável após acariciar partes íntimas da própria sobrinha

Ao ser questionado o homem negou que tenha cometido o crime.

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (6), suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 12 anos. Ao ser questionado o homem negou que tenha cometido o crime.

A Polícia Militar foi acionada, por uma conselheira tutelar, em uma escola de Patos de Minas. Segundo a mulher, ela havia sido chamada na escola após uma estudante informar que havia sido estuprada pelo próprio tio.

A garota contou aos militares que havia dormido na casa da avó, em uma cama, e que no mesmo quarto, dois tios dela dormiram em um colchão que estava no chão. A adolescente contou que por volta de 2h, ela acordou sentido a mão do tio dentro da blusa acariciando seus os seios e em seguida o homem teria colocado a mão por dentro do short. A garota disse que deu um empurrão no tio para se defender e que logo após ele parou. Segundo a garota a tia que estava no quarto não percebeu o que aconteceu.

A vítima contou que enviou mensagens para a mãe, que estava em outra cidade a trabalho, contando o que aconteceu. A mãe da garota disse para ela dormir em outro quarto e que quando chegasse na cidade ia resolver a situação. Pela manhã, ela se arrumou, foi para a escola e contou para a vice-diretora o que havia acontecido.

A adolescente contou que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Quando ela tinha cinco anos, o tio pediu para ela levantar o vestido e abrir as pernas para que ele pudesse ver sua genitália. A vítima ainda contou que já viu o tio acariciando a prima, que também tem 12 anos. A garota contou que em nenhuma das duas vezes o tio chegou a praticar o ato sexual com penetração.

A vice-diretora confirmou que a garota contou o que aconteceu de madrugada, disse que mantém proximidade com os estudantes e que essa relação permitiu que a menina a procurasse para contar o que aconteceu. A mulher ainda contou que, quando a garota a procurou, ela estava abalada dizendo que ainda sentia a mão do tio tocando seu corpo, o que a deixava agoniada.

Os militares foram até a casa da avó da adolescente e encontraram a prima da vítima, que também teria sido vítima do homem em outra data. Ao ser questionada a garota, negou que tenha passado por algo dessa natureza e que não viu nenhuma movimentação pela noite. Segundo a prima, ela disse que viu a vítima dormindo no mesmo quarto que a mãe e o padrasto e que pela manhã ela estava no mesmo quarto que ela.

Os policiais foram até o local onde o tio trabalhavam. La foram informados que o homem pediu para sair mais cedo dizendo que não se sentiam muito bem. Os militares retornaram para a casa da avó e encontraram o homem. Ele informou que consumiu bebida alcoólica com a esposa e que por volta de 23h dormiu e que as 05h20 acordou para ir trabalhar. O homem negou que tenha feito algo contra a sobrinha. Ele contou que sentiu dores no ombro e que foi liberado do trabalho para ir ao hospital.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e conduzido para a Delegacia de Plantão. A conselheira tutelar levou a garota até o padrasto, que se apresentou como responsável legal.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais