Homem é preso pela PM e confirma que disparou contra jovem no Bairro Vila Rosa
A vítima foi socorrida até o Hospital Regional com dois ferimentos nas costas.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (26) um homem de 30 anos acusado de disparar contra um jovem de 28 anos no bairro Vila Rosa, próximo ao campo. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional com dois ferimentos nas costas. Na delegacia, o acusado confirmou que praticou o crime.
Leonardo Onorato de Oliveira Cunha, 30 anos, foi preso no Bairro Sebastião Amorim. De acordo com os policiais, durante os rastreamentos, receberam informações de que o acusado poderia estar em uma casa na Rua João Gualberto de Amorim. Os militares foram até o local e encontraram Leonardo em frente à casa.
Os policiais procederam uma busca e, durante os procedimentos, Leonardo acabou confessando que havia disparado contra Bruno Sebastião Nunes de Oliveira, 28 anos. Ele contou que usou um revólver calibre .32 para cometer o crime. Os policiais foram até a casa e encontraram dois rádios transmissores e as roupas que o acusado usava na hora do crime.
Um menor também foi levado para a delegacia. Uma pedra de crack foi localizada no imóvel. Leonardo disse que resolveu disparar contra Bruno por se sentir ameaçado. “Bruno estava ligando para minha esposa no serviço dela e fazendo intriga”, falou Leonardo na delegacia. Leonardo disse que havia deixado as drogas e isso também teria gerado inveja.
O jovem foi preso e conduzido até a delegacia por tentativa de homicídio. Ele já possui outras passagens policiais. Bruno continua internado no Hospital Regional onde passa por procedimentos médicos. A vítima havia sido socorrida pelo próprio pai e chegara consciente para o atendimento.
Autor: Farley Rocha