Homem é preso depois de agredir e quebrar o braço de idosa que não quis vender fiado
Duas irmãs, uma de 64 anos e outra de 67 anos, foram vítimas da fúria de um homem que queria comprar bebida alcoólica fiado.
Duas irmãs, uma de 64 anos e outra de 67 anos, foram vítimas da fúria de um homem que queria, a todo custo, comprar bebida alcoólica fiado. A mais velha foi agredida com socos e pontapés e teve o braço quebrado. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h deste domingo (14). A informação era de que um homem teria passado por um bar na rua José de Santana e agredido as proprietárias. Durante os rastreamentos, os policiais localizaram e prenderam Elder Rosa da Silva, de 35 anos.
As vítimas informaram aos policiais que Elder esteve no bar por três vezes pedindo bebida alcoólica para pagar depois. Por último, diante das negativas, o homem passou a agredir a proprietária do bar e a irmã dela. Maria Augusta, de 67 anos, levou a pior. Ela foi agredida com socos e pontapés e ficou bastante ferida.
Maria Augusta foi encaminhada para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Exames mostraram que ela teve fratura no braço esquerdo. Em rastreamentos, os policiais localizaram Elder Rosa da Silva. Ele tentou correr, mas foi dominado e preso pelos militares na rua Olegário Maciel.
Elder confessou que deu alguns empurrões nas duas mulheres. Ele tem várias passagens pela Polícia e foi conduzido novamente para a Delegacia da Polícia Civil.