Homem é preso ao ser flagrado pelo Olho Vivo correndo atrás de desafeto com facão na mão

Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28) após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo correndo atrás de outro homem com um facão na mão.

Por pouco, não ocorreu mais um crime contra a vida em Patos de Minas. Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28) após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo correndo atrás de outro homem com um facão na mão. A arma foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h45, no Galpão do Produtor Rural, localizado na Avenida Piauí, Bairro Cristo Redentor, o sistema de videomonitoramento "Olho Vivo" flagrou um homem correndo atrás de outro homem com um facão na mão.

Os policiais compareceram ao local e, após abordagem ao indivíduo suspeito, ele confirmou que realmente teve um desentendimento com outro individuo o qual ele não sabe o nome, porém este já havia fugido do local. Ele contou que está na condição de morador de rua.

Os policiais então realizaram buscas pelos locais registrados pelo "Olho Vivo" por onde ele teria andado após o cometimento do delito, tendo sido encontrado escondido em meio aos caminhões estacionados nas proximidades um facão com cabo de plástico. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com o facão apreendido.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais