Homem é preso ao ser flagrado pelo Olho Vivo correndo atrás de desafeto com facão na mão
Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28) após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo correndo atrás de outro homem com um facão na mão.
Por pouco, não ocorreu mais um crime contra a vida em Patos de Minas. Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28) após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo correndo atrás de outro homem com um facão na mão. A arma foi apreendida.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h45, no Galpão do Produtor Rural, localizado na Avenida Piauí, Bairro Cristo Redentor, o sistema de videomonitoramento "Olho Vivo" flagrou um homem correndo atrás de outro homem com um facão na mão.
Os policiais compareceram ao local e, após abordagem ao indivíduo suspeito, ele confirmou que realmente teve um desentendimento com outro individuo o qual ele não sabe o nome, porém este já havia fugido do local. Ele contou que está na condição de morador de rua.
Os policiais então realizaram buscas pelos locais registrados pelo "Olho Vivo" por onde ele teria andado após o cometimento do delito, tendo sido encontrado escondido em meio aos caminhões estacionados nas proximidades um facão com cabo de plástico. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com o facão apreendido.