Homem é preso ao quebrar pescoço do galo de estimação da filha autista na frente dela

Ele estava dicutindo com a esposa quando teria praticado os maus tratos

A cena chocante aconteceu na noite dessa terça-feira (05), no Bairro Caramuru, em Patos de Minas. O homem de 37 anos teria chegado em casa embriagado e passado a discutir com a companheira. Em certo momento, ele teria pegado o galo índio de estimação da filha autista, quebrado seu pescoço e o jogado ao solo. Isso tudo na frente da criança. Ele foi conduzido até a delegacia acusado de maus tratos a animais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o companheiro, ao chegar em sua residência apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, por motivo fútil passou a discutir com ela. Em seguida, ele pegou o animal de estimação, pertencente à de 08 anos de idade, a qual possui transtorno do espectro autista “TEA", vindo a quebrar o pescoço do animal, jogando-o ao solo.

Após tal atitude, vendo o desespero da filha que presenciou toda a cena, saiu com os filhos para via pública, onde acionou a PM via 190. Ela relatou que, está em processo de separação uma vez q1u ele é usuário de drogas "crack", faz uso de remédios controlados e é dependente alcoólico e que constantemente ele chega em casa bastante alterado por ingerir tais substâncias.

Diante disso, ele foi cientificado dos direitos constitucionais, sendo conduzido ileso e sem algemas até a Delegacia da Polícia Civil. O galo não sobreviveu.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais