Homem é preso ao quebrar pescoço do galo de estimação da filha autista na frente dela

Ele estava dicutindo com a esposa quando teria praticado os maus tratos

A cena chocante aconteceu na noite dessa terça-feira (05), no Bairro Caramuru, em Patos de Minas. O homem de 37 anos teria chegado em casa embriagado e passado a discutir com a companheira. Em certo momento, ele teria pegado o galo índio de estimação da filha autista, quebrado seu pescoço e o jogado ao solo. Isso tudo na frente da criança. Ele foi conduzido até a delegacia acusado de maus tratos a animais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o companheiro, ao chegar em sua residência apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, por motivo fútil passou a discutir com ela. Em seguida, ele pegou o animal de estimação, pertencente à de 08 anos de idade, a qual possui transtorno do espectro autista “TEA", vindo a quebrar o pescoço do animal, jogando-o ao solo.

Após tal atitude, vendo o desespero da filha que presenciou toda a cena, saiu com os filhos para via pública, onde acionou a PM via 190. Ela relatou que, está em processo de separação uma vez q1u ele é usuário de drogas "crack", faz uso de remédios controlados e é dependente alcoólico e que constantemente ele chega em casa bastante alterado por ingerir tais substâncias.

Diante disso, ele foi cientificado dos direitos constitucionais, sendo conduzido ileso e sem algemas até a Delegacia da Polícia Civil. O galo não sobreviveu.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais