Homem é preso acusado de atirar em desafeto às margens do Rio Paranaíba

Um rapaz de 23 anos foi preso no início da noite dessa sexta-feira (14) acusado de tentar matar um desafeto a tiros.


O rapaz foi levado para a nova delegacia da Polícia Civil.
Um rapaz de 23 anos foi preso no início da noite dessa sexta-feira (14) acusado de tentar matar um desafeto a tiros. Ele estava em casa tranquilamente quando os militares chegaram e não teve tempo para reagir. O jovem nega qualquer participação no crime e diz que tem meios para provar sua inocência.

Vander Luiz Nascimento, conhecido como Vandinho, é acusado de tentar matar Daniel Gregório Lopes, de 31 anos. O crime aconteceu no início da tarde dessa sexta-feira às margens do Rio Paranaíba, próximo à escadaria da Nossa Senhora da Abadia, entre o bairro Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida. Segundo a polícia, o local tem sido muito utilizado para o consumo de drogas.

Daniel Gregório, que saiu do Presídio Sebastião Satiro há apenas uma semana, foi atingido por quatro disparos, no peito, no fêmur e na nuca. Ele caiu no Rio Paranaíba e foi socorrido em estado grave. Antes, no entanto, ele informou aos policiais que Vandinho foi o autor dos disparos que quase tiraram sua vida.

Vandinho tem outras passagens pela polícia. Ele foi preso em casa e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O acusado nega qualquer envolvimento com o crime. O advogado de defesa, Marco Aurélio Oliveira, disse que tem testemunha para provar a inocência de Vander. A arma do crime não foi localizada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais