Homem é preso acusado de agredir e torturar a companheira; cinco filhos foram para um abrigo

Com diversos ferimentos pelo corpo, ela foi socorrida e levada para a UPA.

Foram horas de agressões e tortura, até que uma mulher de 56 anos decidiu procurar a Polícia Militar em Patos de Minas na noite desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Com diversos ferimentos pelo corpo, ela foi socorrida e levada para a UPA. O companheiro, que seria autor das agressões, foi preso em flagrante. Os filhos foram levados para um abrigo.

A mulher procurou a base da Polícia Militar na Lagoa Grande. Bastante abalada e com ferimentos pelo corpo, ela disse que vem sendo agredida e torturada desde a noite de domingo (26). Nesta segunda-feira, a mulher levantou cedo e foi para o trabalho, mas quando retornou foi agredida novamente.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto e os policiais foram até a casa da família na avenida Vitória - Bairro Santa Terezinha. Lá estavam os cinco irmãos que são filhos apenas do homem. A mais velha de 15 anos tinha ferimentos na perna e no braço. Outro adolescente de 13 anos tinha um hematoma na cabeça. Outras três crianças de 11 anos, 8 anos e 7 anos também estavam na casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e levou os cinco irmãos para um abrigo. O acusado das agressões é Arnaldo Pereira Dimantino, que foi preso em flagrante. Ele contou que está com a mulher há cerca de 3 anos, que as vezes se desentende com a companheira como todo casal, mas negou as agressões. O homem disse que vai provar a sua inocência.

Na casa dele, os policiais encontraram uma tonfa e uma lanterna de choque. Este material teria sido usado para agredir e torturar a vítima.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais