Homem é morto por Policial Militar após ameaçar mãe com facão na cidade de Lagamar

O homem possuía problemas mentais.

O fato aconteceu na cidade de Lagamar (Foto: Ismael Marques)

Um homem foi morto pela Polícia Militar na cidade de Lagamar, região Noroeste do Estado, nesta quarta-feira (25) Durante a ação policial, ele foi baleado depois de ameaçar a mãe e os policiais com um facão. O homem possuía problemas mentais.

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), quando uma guarnição foi solicitada a comparecer no centro da cidade para atender uma ocorrência familiar. No local, os militares depararam com Fábio Junior Feliciano de Jesus, 36 anos, com um facão ameaçando de morte a mãe de 82 anos.

Ainda de acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, os militares solicitaram que Fábio Junior jogasse o facão no chão, mas o mesmo desobedeceu a ordem dos militares e partiu para cima dos mesmos.

Um dos militares acabou atirando e atingindo Fábio Junior no abdômen e perna esquerda. De imediato, ele foi socorrido para o Pronto Socorro de Lagamar e devido à gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML para constatar a causa da morte. O facão foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. A arma do militar foi apreendida e ele foi levado para o 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas, onde foi ouvido e liberado.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais