Homem é morto por Policial Militar após ameaçar mãe com facão na cidade de Lagamar

O homem possuía problemas mentais.

O fato aconteceu na cidade de Lagamar (Foto: Ismael Marques)

Um homem foi morto pela Polícia Militar na cidade de Lagamar, região Noroeste do Estado, nesta quarta-feira (25) Durante a ação policial, ele foi baleado depois de ameaçar a mãe e os policiais com um facão. O homem possuía problemas mentais.

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), quando uma guarnição foi solicitada a comparecer no centro da cidade para atender uma ocorrência familiar. No local, os militares depararam com Fábio Junior Feliciano de Jesus, 36 anos, com um facão ameaçando de morte a mãe de 82 anos.

Ainda de acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, os militares solicitaram que Fábio Junior jogasse o facão no chão, mas o mesmo desobedeceu a ordem dos militares e partiu para cima dos mesmos.

Um dos militares acabou atirando e atingindo Fábio Junior no abdômen e perna esquerda. De imediato, ele foi socorrido para o Pronto Socorro de Lagamar e devido à gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML para constatar a causa da morte. O facão foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. A arma do militar foi apreendida e ele foi levado para o 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas, onde foi ouvido e liberado.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais