Homem é morto a golpes de faca e bloco de concreto ao cobrar dívida em Patrocínio

Momento antes do crime a vítima Douglas teria jogado o veiculo contra o autor.

O crime aconteceu no bairro Jardim sul em Patrocínio - MG. ( Foto: Patrocínio Online )

No domingo, dia 13 de março, pouco antes das 21 horas, um homem foi morto supostamente ao cobrar uma dívida de R$200,00 reais da venda de celular na Rua 25 - Bairro Jardim Sul, em Patrocínio (MG), segundo a Polícia Militar.

Segundo o Sargento Ilson, comandante de turno da Polícia militar, a vítima Douglas Santos de Almeida, 24 anos,  com passagens por tráfico de drogas, foi à casa de MiIkael Pablo Marques Dias, 21 anos, na Rua 25, número 185 – Bairro Jardim Sul IV.

Momento antes do crime a vítima Douglas teria jogado o veiculo Honda Civic, contra o autor Mikael, não o atingindo, em seguida a vítima Douglas parou o veiculo onde conversou com Mikael em tons de ameaça, cobrando a dívida e foi embora do local.

Momentos depois a vítima Douglas, retornou até a residência do Mickael na companhia de um homem, até o momento não identificado.

Segundo Mikael, Douglas desceu do veículo e eles logo entraram em atrito verbal e em ato continuo passaram para agressão física, momento em que, a vitima Douglas em posse de uma faca tentou acertar Mickael com a mesma, porém este tomou a faca e desferiu um golpe no peito de Douglas, que de imediato caiu. Neste momento, o terceiro envolvido que não foi identificado, vinha com um pedaço de bloco de concreto para acertar no autor Mickael, porém, ele desistiu da ação e fugiu do local dizendo que a vitima Douglas era traficante em Uberlândia e iria mata-lo.

Foi então, que o que Mikael aproveitando que Douglas estava caído, pegou o pedaço de bloco de cimento e desferiu vários golpes na cabeça deste.

A PM foi acionada por populares informando que dois homens estavam brigando no local. Ao chegar ao endereço os militares já encontraram a vítima Douglas Santos de Almeida caída, morta por golpes de faca e de um bloco de cimento desferidos por MiIkael Pablo Marques Dias. Os Bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

A vítima apresentava sangramento na região do tórax do lado direito, onde foi constatado pela Perícia que o ferimento era proveniente de uma facada, e graves lesões na cabeça, provenientes de golpes dados com um bloco de cimento.

Após o crime, Mickael evadiu do local. Os militares da guarnição PM PM orientaram a mulher do autor e testemunha dos fatos que ligasse para o mesmo, o que foi feito, e após muita conversa com o autor, via telefone, este foi  convencido pelos militares, a se entregar.  Os militares: Sargento Ana Carolina e Sargento Nilson; Soldados Nelo, Júnior e Amaral, sob a coordenação do Comandante de Turno (CPU) Sargento Ilson localizaram o autor MiIkael Pablo Marques Dias (até então sem antecedentes criminais) na residência de sua mãe, onde foi preso em flagrante delito e entregue na DEPOL.

A Perícia Técnico Científica da Polícia Civil esteve no local nas pessoas do Perito Vantuil e Weverton, trabalho importante que dará sequência as investigações da Polícia Civil.

É o 7º homicídio de 2016 em Patrocínio (MG).

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais