Homem é atingido por três disparos no pé ao ser perseguido por ciclistas no Alto da Colina
O crime aconteceu quando a vítima, Elton Alex Porto, conhecido como “Zé do Caixão” seguia para casa com a esposa no Bairro Alto da Colina.
Um homem de 35 anos foi levado para o Hospital Regional na noite deste domingo (13) após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu quando a vítima, Elton Alex Porto, conhecido como “Zé do Caixão” seguia para casa com a esposa no Bairro Alto da Colina.
Os disparos aconteceram por volta das 19h00, na Rua Jacarandás. A esposa de Elton contou que o casal seguia para casa após sair de um bar quando se deparou com um grupo de ciclistas de um bairro rival. Eles sacaram de armas e dispararam. “Se não tivesse me abaixado, teria sido atingida na cabeça”, disse.
Elton saiu correndo e entrou em sua residência. O atirador foi atrás e abriu fogo. O curioso é que os tiros atingiram apenas o pé da vítima. Segundo os profissionais do SAMU que foram até o local para fazer o socorro, foram identificados 3 disparos no pé direito. Apesar dos ferimentos, os profissionais acreditam que não vai haver sequelas.
A Polícia Militar começou os levantamentos para tentar identificar e encontrar os atiradores. A vítima e sua esposa falaram o nome dos infratores para os policiais. Elton já possui registro policial. A companheira dele disse que o motivo do crime é porque ele mora no Alto da Colina.
Autor: Farley Rocha