Homem é atingido por três disparos no pé ao ser perseguido por ciclistas no Alto da Colina

O crime aconteceu quando a vítima, Elton Alex Porto, conhecido como “Zé do Caixão” seguia para casa com a esposa no Bairro Alto da Colina.

Elton foi socorrido até o Hospital Regional.

Um homem de 35 anos foi levado para o Hospital Regional na noite deste domingo (13) após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu quando a vítima, Elton Alex Porto, conhecido como “Zé do Caixão” seguia para casa com a esposa no Bairro Alto da Colina.

Os disparos aconteceram por volta das 19h00, na Rua Jacarandás. A esposa de Elton contou que o casal seguia para casa após sair de um bar quando se deparou com um grupo de ciclistas de um bairro rival. Eles sacaram de armas e dispararam. “Se não tivesse me abaixado, teria sido atingida na cabeça”, disse.

Elton saiu correndo e entrou em sua residência. O atirador foi atrás e abriu fogo. O curioso é que os tiros atingiram apenas o pé da vítima. Segundo os profissionais do SAMU que foram até o local para fazer o socorro, foram identificados 3 disparos no pé direito. Apesar dos ferimentos, os profissionais acreditam que não vai haver sequelas.

A Polícia Militar começou os levantamentos para tentar identificar e encontrar os atiradores. A vítima e sua esposa falaram o nome dos infratores para os policiais. Elton já possui registro policial. A companheira dele disse que o motivo do crime é porque ele mora no Alto da Colina.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais