Homem desce as calças para menina de 8 anos, mostra órgãos genitais e faz gestos obscenos

O caso já teria se repetido outras vezes.

A Polícia Militar levou para delegacia na noite desse domingo (31) um homem de 38 anos acusado de atos libidinosos. Ele teria descido as calças para uma criança de apenas 8 anos e ainda feito gestos libidinosos. O caso já teria se repetido outras vezes.

O fato aconteceu por volta das 21h00 no Bairro São José Operário, no comércio do pai da criança que relatou para os policiais que o autor, fingiu ter ido ao banheiro, e acabou descendo as calças e mostrado os órgãos genitais para a garota.

Além disso, o acusado ainda teria convidado a vítima para a prática de atos libidinosos. A garotinha confirmou a história para a autoridade policial e disse que o autor ainda teria assoviado para ela e dito que “quanto ela mais crescia, mais ela ficava [gostosa]”.

O pai da criança está indignado com o fato e relatou que o fato vem acontecendo há alguns dias. “Ele vem a meu comércio com frequência”, contou. Os policiais foram até a casa do acusado e ele acabou preso e levado para a delegacia por ato obsceno.

Após ser ouvido pela autoridade policial, o homem acabou sendo levado para o Presídio Sebastião Satiro. A fiança foi arbitrada, mas até o início da tarde desta segunda (31), ela não havia sido paga. O rapaz não tinha passagem policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais