Homem de 60 anos morre depois de ser atropelado no bairro Belvedere
Gumercindo permanecia internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 10 horas.
O acidente da rotatória do bairro Belvedere foi o mais grave. Gumercindo José Pereira, de 60 anos, foi atropelado por um Honda Civic e bateu a cabeça no asfalto. Ele teve traumatismo craniano e chegou a perder massa encefálica, mas foi socorrido com vida por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.
Gumercindo permanecia internado na UTI até a manhã desta segunda-feira (02). Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 10 horas desta manhã. Testemunhas informaram que o acidente ocorreu no momento em que Gumercindo saia de cima do canteiro da rotatória. Os familiares dele ficaram revoltados.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 30 anos, que conduzia o Honda Civic, não apresentava sintomas de embriaguez, mas foi submetido ao teste do etilômetro, o que comprovou a não ingestão de álcool. Mas o equipamento apresentou falha na hora da impressão do teste e o motorista se recursou a fazer novo exame. Sendo assim, ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram informações que vão ajudar a descobrir as causas do acidente.
Autor: Maurício Rocha