Homem de 52 anos furta fios em padrão de energia e acaba preso em Patos de Minas

Ele foi abordado pelos militares com um saco cheio de materiais nas costas.

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29) acusado de furtar fios de um padrão de energia na Avenida Paranaíba. Ele foi abordado pelos militares com um saco cheio de materiais nas costas. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 09h30. De acordo com o Sargento Faria, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que um homem estava furtando fios de um padrão na Avenida Paranaíba. Diante disso, uma guarnição foi para o local, mas o homem já havia evadido do local. Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar João Marcos Botelho de 52 anos na Avenida Brasil com um saco nas costas. Durante as buscas, os militares perceberam que dentro do saco estavam os fios furtados no padrão.

João Marcos disse para os policiais que furta para comprar drogas, uma vez que é viciado e não possui dinheiro para comprar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais