Homem com diversas passagens pela polícia é flagrado passando pedras de crack para usuários

Os militares flagraram o momento em que um homem de 30 anos repassava pedras de crack para um casal de usuários.

A Polícia Militar conduziu três pessoas para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (17) por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares flagraram o momento em que um homem de 30 anos repassava pedras de crack para um casal de usuários. Eles tentaram esconder a droga, mas alguns pedras foram encontradas e apreendidas.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Brasil quando avistaram as três pessoas atrás de um caminhão que estava estacionado próxima ao cruzamento da rua Santa Catarina com a rua Prefeito Camundinho. Segundo sargento Walmir foi possível ver o homem de 30 anos entregando as pedras de crack para a mulher e o jovem usuários.

Ao perceber a presença dos policiais, eles tentaram esconder as pedras de crack. A mulher de 36 anos pisou em cima de algumas pedras de crack. O outro usuário tentou colocar uma pedra de crack dentro da orelha. Durante buscas nos suspeitos e no local, os policiais conseguiram localizar seis pedras de crack que foram apreendidas.

Segundo o sargento Wlamir, o homem de 30 anos, apontado como fornecedor da droga para o casal de usuários,  já tem mais de 30 passagens pela polícia. O militar informou que ele foi preso cinco vezes por furto e uma por tráfico somente neste início de ano. De acordo com o policial, assim que chegou na delegacia, o rapaz disse que sairá em breve da prisão e terá que furtar uma TV para cobrir o prejuízo com os pedras de crack que foram apreendidas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais