Homem acusado de estupros na cidade de São Gotardo tem prisão decretada e é procurado

Outro homem que também teria abusado sexualmente de três meninas foi preso na última semana.

Luiz Carlos de Souza

A Polícia Civil de São Gotardo está à procura de Luiz Carlos de Souza, acusado de abusar sexualmente de duas garotas na cidade. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas encontra-se foragido. Outro homem que também teria abusado sexualmente de três meninas foi preso na última semana.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que Luiz Carlos de Souza e Paulo Afonso do Amaral vinham abusando sexualmente de três garotas de 09, 11 e 12 anos há vários anos, o que causou grande trauma psicológico nas vítimas, sendo que algumas delas tiveram inclusive grande queda em seu rendimento escolar.

Em razão da gravidade dos fatos apurados, foi solicitada a decretação das prisões preventivas dos investigados Paulo e Luiz Carlos, tendo a Justiça Pública acatado a representação e decretado as prisões. Paulo foi preso no final do mês passado, mas Luiz Carlos conseguiu escapar da ação policial e encontra-se foragido.

A Polícia solicita que quem tiver notícias sobre o paradeiro do autor Luiz Carlos, cuja fotografia encontra-se em anexo a reportagem entrar em contato com a Polícia Civil ou com a Polícia Militar informando o local onde o mesmo se encontra para que os Policiais possam efetuar a sua prisão. As informações podem ser repassadas pessoalmente ou através dos telefones (34) 3671-0217 ou 190, sendo que os dados do denunciante serão mantidos em sigilo pela Polícia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais