Homem acusado de estupros na cidade de São Gotardo tem prisão decretada e é procurado
Outro homem que também teria abusado sexualmente de três meninas foi preso na última semana.
A Polícia Civil de São Gotardo está à procura de Luiz Carlos de Souza, acusado de abusar sexualmente de duas garotas na cidade. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas encontra-se foragido. Outro homem que também teria abusado sexualmente de três meninas foi preso na última semana.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que Luiz Carlos de Souza e Paulo Afonso do Amaral vinham abusando sexualmente de três garotas de 09, 11 e 12 anos há vários anos, o que causou grande trauma psicológico nas vítimas, sendo que algumas delas tiveram inclusive grande queda em seu rendimento escolar.
Em razão da gravidade dos fatos apurados, foi solicitada a decretação das prisões preventivas dos investigados Paulo e Luiz Carlos, tendo a Justiça Pública acatado a representação e decretado as prisões. Paulo foi preso no final do mês passado, mas Luiz Carlos conseguiu escapar da ação policial e encontra-se foragido.
A Polícia solicita que quem tiver notícias sobre o paradeiro do autor Luiz Carlos, cuja fotografia encontra-se em anexo a reportagem entrar em contato com a Polícia Civil ou com a Polícia Militar informando o local onde o mesmo se encontra para que os Policiais possam efetuar a sua prisão. As informações podem ser repassadas pessoalmente ou através dos telefones (34) 3671-0217 ou 190, sendo que os dados do denunciante serão mantidos em sigilo pela Polícia.
Autor: Maurício Rocha