Homem acaba preso após agredir a mulher grávida e furtar botijão de gás
A polícia conseguiu recuperar o botijão e a vítima da agressão disse que estaria se mudando para Lagoa Formosa e dispensou as medidas judiciais.
A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã dessa segunda-feira (07) um homem de 46 anos acusado de furtar o botijão de gás da própria residência e ainda agredir a companheira que está grávida. A polícia conseguiu recuperar o botijão e a vítima da agressão disse que estaria se mudando para Lagoa Formosa e dispensou as medidas judiciais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 25 anos relatou que seu companheiro é usuário de drogas, estaria nervoso e que teria a segurado pelo braço, e furtado um botijão de gás que seria emprestado. Ela contou que já sofreu agressão em outras datas, mas que teria manifestado desinteresse em representar contra ele.
O dono do botijão esteve no local e disse ter interesse em representar contra o acusado pelo furto do botijão. Após rastreamento, o homem foi localizado na Rua Pedro Castorina, local frequentado por usuários de drogas. Ele negou a agressão e disse que a mulher é quem teria vendido o botijão.
No entanto, a PM foi em busca do botijão e encontrou o comerciante que havia o comprado por R$100,00. Ele disse que comprou realmente do acusado que seria seu freguês no comércio e teria chegado de carro, bem vestido, pedindo ajuda para vender o botijão. O comerciante contou que que não sabia que o produto era furtado e o devolveu para os policiais.
Diante disso, o homem de 46 anos acabou preso e levado para a delegacia juntamente com o botijão para ser devolvido ao dono.