Homem acaba preso após agredir a mulher grávida e furtar botijão de gás

A polícia conseguiu recuperar o botijão e a vítima da agressão disse que estaria se mudando para Lagoa Formosa e dispensou as medidas judiciais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã dessa segunda-feira (07) um homem de 46 anos acusado de furtar o botijão de gás da própria residência e ainda agredir a companheira que está grávida. A polícia conseguiu recuperar o botijão e a vítima da agressão disse que estaria se mudando para Lagoa Formosa e dispensou as medidas judiciais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 25 anos relatou que seu companheiro é usuário de drogas, estaria nervoso e que teria a segurado pelo braço, e furtado um botijão de gás que seria emprestado. Ela contou que já sofreu agressão em outras datas, mas que teria manifestado desinteresse em representar contra ele.

O dono do botijão esteve no local e disse ter interesse em representar contra o acusado pelo furto do botijão. Após rastreamento, o homem foi localizado na Rua Pedro Castorina, local frequentado por usuários de drogas. Ele negou a agressão e disse que a mulher é quem teria vendido o botijão.

No entanto, a PM foi em busca do botijão e encontrou o comerciante que havia o comprado por R$100,00. Ele disse que comprou realmente do acusado que seria seu freguês no comércio e teria chegado de carro, bem vestido, pedindo ajuda para vender o botijão. O comerciante contou que que não sabia que o produto era furtado e o devolveu para os policiais.

Diante disso, o homem de 46 anos acabou preso e levado para a delegacia juntamente com o botijão para ser devolvido ao dono.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais