História de amor doentio e traição termina com morte de jovem de 25 anos

A jovem de apenas 25 anos foi assassinada a tiros no bairro Vila Garcia. O autor dos disparos está sendo procurado.


A jovem de 25 anos foi morta por vários disparos de arma de fogo.
Uma tragédia anunciada. A história do triângulo amoroso que rendeu, agressões, incêndio de veículo e disparo de arma de fogo em Patos de Minas terminou na manhã desta segunda-feira (27) com a morte da mulher que se tornou alvo de disputa entre dois homens, o marido e o amante. A jovem de apenas 25 anos foi assassinada a tiros no bairro Vila Garcia. O autor dos disparos está sendo procurado.
A auxiliar de escritório, Andressa Carolina Gonçalves caminhava pela rua Ubá, no bairro Vila Garcia. Ela ia para o trabalho por volta de 8h da manhã, quando o ex-marido se aproximou em uma motocicleta. Andressa correu para o Beco Pedro Nogueira, mas não conseguiu se livrar da ameaça. Os vizinhos ouviram quando ela gritou “não faça isso”. Armado, Oliani dos Santos Soares, de 31 anos, disparou várias vezes.
A jovem foi atingida duas vezes no peito, na mão e no queixo e morreu ali mesmo, antes da chegada do socorro. Oliani subiu na motocicleta e fugiu. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado passou em casa, no bairro Céu Azul, pegou alguns pertences e desapareceu. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o autor.
A história de Oliani e Andressa se tornou pública na noite do dia 30 de agosto do ano passado. Ele chegou em casa e flagrou a mulher com Gleuton Ribeiro da Silva, de 45 anos. Revoltado, o homem agrediu a esposa e ateou fogo no carro do amante. Alguns dias depois, Gleuton atirou em Oliani e acabou sendo preso.
Na terça-feira passada, Andressa oficializou a separação de Oliani, para viver livremente com outra pessoa. Na sexta-feira (24) ela recebeu ameaças do ex-marido. Ele descobriu que ela estava visitando Gleuton no presídio e ficou revoltado. “Se você não ficar comigo, não fica com mais ninguém”, teria dito Oliani.
Na manhã desta segunda-feira, o homem confirmou as ameaças. Cego de ciúmes, ele se armou com um revólver e pôs fim à história de amor, ódio e traição. Este foi o 18ª homicídio deste ano em Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais