Gravíssimo acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR365, em Patos de Minas

O SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estão mobilizados neste acidente.

Um gravíssimo acidente, na manhã desta segunda-feira (11), deixou duas pessoas de 45 e 28 anos mortas e outra em estado grave, na BR365, km375. O local fica entre a comunidade Café Patense e a comunidade dos Moreiras. O SAMU, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia da Polícia Civil foram mobilizados no acidente.

Motoristas que passaram pelo local registraram a gravidade da batida. O carro ficou completamente destruído.  Segundo a PRF, o carro VW/Gol seguia no sentido Varjão de Minas para Patos de Minas, quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão baú.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e uma outra foi socorrida, com vida, inconsciente e em estado grave, pela Unidade de Salvamento Avançado do SAMU, até o Hospital Regional Antônio Dias. As três vítimas estavam no carro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O trânsito precisou ser interditado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. As vítimas fatais foram desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros e entregues para o IML de Patos de Minas.

As vítimas fatais foram identificadas como Elvis Rodrigues da Silva, que completou 28 anos hoje, natural de Teotônio Vilela - AL, e José dos Santos Batista, de 45 anos, natural de Junqueiro – AL. Elvis conduzia o veículo e José estava no banco da frente do passageiro.

Últimas Notícias

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após bater em poste na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de casa em construção em Patos de Minas

Veja mais

Estabilidade de emprego por doença ocupacional. Veja o que muda no entendimento do TST

Veja mais

Mulher é presa após pegar R$ 6 mil em roupas “na condicional” e ir embora para outra cidade

Veja mais