Grávida de oito meses é presa acusada de cometer furtos para comprar drogas

A mulher nega e põe a culpa em outra pessoa.


josiane que está grávida de oito meses foi presa na noite desse domingo (30) acusada de cometer furtos na cidade.
Uma mulher grávida de oito meses foi presa na noite desse domingo (30) acusada de cometer furtos na cidade. Com ela, os policiais militares encontraram uma vasilha contendo diversos objetos de origem duvidosa. A mulher nega e põe a culpa em outra pessoa. Os argumentos dela, no entanto, não foram suficientes para convencer os policiais.

Josiene Ferreira da Fonseca, de 30 anos, foi presa na avenida Brasil quando tentava fugir na garupa de um mototáxi. Ela ainda estava com os produtos que tinha acabado de furtar. De acordo com o cabo Hermes, a mulher chegou à residência da vítima e pediu ajuda. A dona da casa ficou comovida com a situação da grávida e saiu para buscar ajuda. A mulher aproveitou o instante para cometer o furto.

A vítima ainda teria deparado com Josiane saindo do local com os materiais. A Polícia Militar foi acionada e a grávida foi presa a poucos metros Dalí. Ela tentou por a culpa em outro rapaz, mas não conseguiu convencer os policiais. Josiane foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, Josiane tem outras passagens por este mesmo crime. O cabo Hermes informou que ela chega nas casas pedindo ajuda e aproveita o descuido das pessoas para cometer os furtos. Mesmo grávida de oito meses, Josiane troca os materiais furtados por drogas. Ela seria dependente de crack.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Servidores receberão na segunda-feira e Falcão fecha o primeiro mandato com salários em dia

Veja mais

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais