Governo abre consulta pública para o Minas Consciente; o que você acha que deve mudar

Patos de Minas aderiu ao programa e mantêm funcionando apenas os serviços considerados essenciais.

O comércio de Patos de Minas continua fechado de acordo Programa Minas Consciente.

O governador Romeu Zema anunciou nessa quarta-feira (15) que vai abrir consulta pública para fazer mudanças no Programa Minas Consciente, que estabelece medidas de isolamento para conter a proliferação do novo coronavírus. Patos de Minas aderiu ao programa e mantêm funcionando apenas os serviços considerados essenciais.

O Programa Minas Consciente dividiu as atividades em Ondas: verde (serviços essenciais, já em funcionamento), branca (baixo risco), amarela (médio risco) e vermelha (alto risco). Mesmo as prefeituras que não aderiram ao Programa tiveram que adotar medidas de prevenção e combate à Covid-19 por determinação da Justiça.

Na tarde dessa quarta-feira (15) ao anunciar que Minas atingiu o pico da pandemia do novo coronavirus e que este pico pode durar várias semanas e até meses, o governador Romeu Zema disse que  vai abrir consulta pública para fazer mudanças no Programa Minas Consciente. A forma como esta medida será feita não foi anunciada, mas o Patos Hoje decidiu adiantar e abrir espaço para os patenses se manifestarem.

Deixe nos comentários que tipo de mudança você acha que deve ser feita no Programa Minas Consciente para atender as necessidades das pessoas.

Últimas Notícias

Discussão de trânsito no Centro de Patos de Minas termina em disparo de arma de fogo e policial penal na delegacia

Veja mais

Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais