Governador do RJ Witzel anuncia que está com coronavírus

"Desde sexta-feira não venho me sentindo bem"

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse nesta terça-feira que está com Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, e afirmou que seguirá as recomendações médicas e continuará a trabalhar no Palácio das Laranjeiras.

“Desde sexta-feira não venho me sentindo bem, pedi que fosse feito o teste de Covid e hoje veio o resultado positivo”, disse Witzel em um vídeo publicado em sua conta no Twitter.

“Graças a Deus estou me sentindo bem, continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e as recomendações médicas e tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade”, acrescentou.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

PGE aponta fraude à cota de gênero, pede reforma de decisão do TRE e pode mudar três vereadores em Patos de Minas

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Patense supera a obesidade e se torna um “Mega Finisher” após completar maratonas em cinco países

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais