Golpistas se passam por policiais e pedem delivery, em Patos de Minas; entenda

O entregador vai até o local marcado pelo golpista, mas quando chega descobre que caiu em um golpe.

Os golpistas encontram diversas formas de fazer mais vítimas. Em Patos de Minas, estelionatários estão se passando por policiais para aplicar golpes em comércios. O entregador vai até o local marcado pelo golpista, mas quando chega descobre que caiu em um golpe.

Autoridades contaram ao Patos Hoje sobre o modo de agir dos estelionatários. O criminoso utiliza uma foto de perfil de algum Policial Civil ou Militar e entra em contato com o estabelecimento. O estelionatário faz o pedido e informa o endereço da Delegacia de Plantão, ou até mesmo o Batalhão da Polícia Militar. O golpista fala que deixou o dinheiro em espécie na recepção e pede para o estabelecimento devolver o troco em forma de PIX. O estabelecimento, acreditando na “boa fé”, faz a transferência.

Quando o entregador chega no endereço informado, descobre que caiu em um golpe. Segundo as autoridades, que conversaram com o Patos Hoje, houve vários registros deste golpe no fim de semana. Os endereços informados para entrega geralmente é a Delegacia de Plantão e o Batalhão da Polícia Militar.

As autoridades alertaram que os números que estão aplicando golpes, utilizam o DDD de outro estado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o local informado como endereço de entrega. Antes de devolver o troco, certifique não se trata de um golpe.

Últimas Notícias

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Quadrilha especializada em furto de veículos é presa após cerco da Polícia Militar

Veja mais

Dono de mototaxi em Patos de Minas é preso pela PM acusado de roubo e tráfico de drogas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais