Garota de programa é presa acusada de atear fogo em homem de 57 anos em Patos de Minas

A vítima contou aos policiais que teve uma “desinteligência” com a mulher.

Uma mulher de 27 anos foi conduzida para a Delegacia de Plantão nessa segunda-feira (18) acusada de atear fogo no corpo de um homem de 57 anos. O crime aconteceu na avenida Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa. A vítima contou aos policiais que teve uma “desinteligência” com a mulher.

A Polícia Militar foi acionada no meio da tarde para fazer o registro da ocorrência. A mulher acusada de atear fogo no corpo do homem, disse que é garota de programa e que houve um desacerto com o morador. Ela explicou que fez um programa com ele pelo valor de R$ 70,00. Entretanto, como faz uso da casa do homem para banheiro e alimentação, ela abateu e pagou a ele R$ 100,00.

Os valores acabaram provocando um desacerto entre os dois. A mulher contou que no meio da discussão acabou batendo a mão em uma lata de álcool que era usada como fogão improvisado, vindo o líquido inflamável a derramar sobre o corpo do homem, causando as queimaduras.

O homem contou que realmente teve uma desinteligência com a garota, mas disse que ele jogou álcool em seu corpo propositalmente. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias com queimaduras pelo corpo. A garota de programa foi presa e conduzida para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais