Gari que fazia a coleta de lixo armado de pistola é preso pela Polícia Civil

O jovem disse que vinha sendo ameaçado e sentiu a necessidade de se proteger.


Wellington Ferreira da Silva, conhecido como Bambam, foi preso pelos policiais com uma pistola calibre .380
Um funcionário da empresa responsável pela coleta de lixo de Patos de Minas foi preso na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Planalto por porte ilegal de arma de fogo. O gari carregava uma potente pistola .380 enquanto trabalhava pelas ruas da cidade. O jovem disse que vinha sendo ameaçado e sentiu a necessidade de se proteger.

A informação chegou aos investigadores da Polícia Civil nesta manhã. Imediatamente os policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o caminhão coletor pelas ruas da cidade. O veículo foi localizado fazendo coleta na avenida José Soares Machado, no bairro Planalto. A denúncia foi confirmada.

Ao vistoriar a mochila de Wellington Ferreira da Silva, conhecido como Bambam, os policiais encontraram a pistola calibre .380, marca Taurus, modelo 58 S, carregada com 14 munições intactas. A arma que tem poder de fogo maior do que um revólver calibre .38 foi apreendida pelos investigadores.

Wellington mora na rua Salgado Filho no bairro Nossa Senhora Aparecida e tem outras passagens pela polícia. Ele justificou aos policiais que vinha sofrendo ameaças de morte e que a arma era para proteção pessoal. Wellington foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais

Óculos deixam de ser acessório e assumem protagonismo na construção da imagem pessoal

Veja mais

Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais