Fusível queimado deixa dezenas de famílias sem energia durante a noite em Patos de Minas

A informação é de que um fusível teria se queimado e não havia equipes de plantão para fazer a troca.

Fusível queimado.

Dezenas de famílias ficaram durante toda a madrugada desta terça-feira (15) sem energia no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. A informação é de que um fusível teria se queimado e não havia equipes de plantão para fazer a troca.

De acordo com um morador na esquina da Rua Divino Moreira da Silva com Luís Modesto da Silva, que preferiu não ser identificado, a interrupção no fornecimento de energia começou às 23h00 e só foi reestabelecida às 08h05 desta terça.

Segundo ele, foram pelo menos 30 famílias atingidas. O morador contou que ligações foram feitas para o 116 da CEMIG várias vezes, relatando o problema e onde ocorreu, mas não houve a solução.

A Libe Construtora, empresa contratada para fazer o serviço, foi contactada e informou ao morador que as equipes param de trabalhar às 23h00, por isso não era possível resolver o problema.

Nesta manhã, o morador acompanhou o trabalho e disse que eles gastaram apenas 5 minutos para trocar o fusível. O Patos Hoje tentou contato com a CEMIG para ter um posicionamento, mas não conseguiu contato.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Filha é presa em flagrante após ameaçar a própria mãe e danificar residência em Patos de Minas

Veja mais

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Caminhão aquaplana na BR 352, roda na pista e provoca acidente com outro caminhão e caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais