Foragido da justiça é preso após trocar tiros com a Polícia Militar duas vezes em dois dias

Os policiais ainda apreenderam droga e um revólver.

Victor Souza Santos, 18 anos, tentou fugir e ainda disparou contra os policiais.

A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (14) em Carmo do Paranaíba um jovem que estava foragido da justiça. Victor Souza Santos, 18 anos, tentou fugir e ainda disparou contra os policiais. Os policiais revidaram os tiros, mas ninguém ficou ferido. Os policiais ainda apreenderam droga e um revólver.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que o jovem estava em uma casa no Bairro Santa Cruz. Os policiais foram até o local e quando chegaram Victor e outros dois indivíduos saíram correndo pelos fundos do imóvel. Os militares adentraram a casa e foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Os militares revidaram disparando contra o autor que não foi atingido.  Eles fugiram para o meio do matagal. Os policiais continuaram os rastreamentos e Victor acabou sendo localizado e preso. Na casa, foi localizado próximo ao muro dos fundos um revoóver calibre 38 municiado com 4 munições intactas e duas deflagradas.

Dois tabletes de maconha e alguns objetos sem procedência comprovada foram apreendidos. Victor se machucou com cacos de vidro do muro durante a fuga e foi conduzido até a UPA de Carmo do Paranaíba e após ser medicado foi conduzido preso até a delegacia de Patos de Minas.

Victor Souza Santos estava foragido da Justiça devido a um envolvimento em uma ocorrência na cidade de Pirapora/MG , ocasião em que teria realizado disparos de arma de fogo contra policiais militares no dia anterior.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais