Folha de maconha em boné leva PRF a apreender mais de 40 kg da droga

Ao ver o símbolo, um dos agentes decidiu abordar um veículo que seguia pela BR-163 em Realeza, no sudoeste do Paraná, no sábado (21).

Um boné com o desenho de uma folha de maconha levou policiais rodoviários federais a apreenderem 42,5 kg da droga que estava sendo transportada por uma dupla de suspeitos. Ao ver o símbolo, um dos agentes decidiu abordar um veículo que seguia pela BR-163 em Realeza, no sudoeste do Paraná, no sábado (21).

Ao vistoriarem o automóvel, os policiais encontraram a maconha escondida nos forros laterais traseiros e no porta-malas. Após o flagrante, a dupla disse que carregou a droga em Capitão Leônidas Marques, na mesma região, e a levaria para São Bento do Sul (SC).

Os dois suspeitos, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Realeza.

Últimas Notícias

Filha é presa em flagrante após ameaçar a própria mãe e danificar residência em Patos de Minas

Veja mais

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Caminhão aquaplana na BR 352, roda na pista e provoca acidente com outro caminhão e caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais