Flyways se retrata e diz que voos em Patos de Minas não se iniciaram por estratégia da empresa

Ele disse que já existe uma data para início das operações.

A gerência de fretamento e cargas da Flyways Linhas Aéreas entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta terça-feira (05) e voltou atrás na informação anunciada na manhã dessa segunda (04). O responsável pela empresa disse que o atraso no início dos voos em Patos de Minas foi uma estratégia da empresa.

A mensagem foi enviada por Pedro Paulo Valverde Pedro Junior, gerente de fretamento e cargas da companhia. Segundo a nota, “todas as solicitações feitas ao Município para adequação aeroportuária e documentação foram finalizadas em tempo hábil e não influenciaram em nenhum momento na data de início de nossas operações.”

Ele informa que “as operações da Companhia ainda não se iniciaram por estratégia interna, já existindo uma data para inicio das operações cujo será divulgada o quanto antes a imprensa e população local.” A informação divulgada pela empresa anterioremente informava que falta a assinatura do contrato com a Prefeitura. Leia mai s!

O Patos Hoje entrou em contato na manhã de segunda-feira (04) com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, mas até a tarde desta terça-feira (05) não recebeu um posicionamento.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais