Fiscais da Prefeitura notificam agências bancárias e lotéricas por aglomerações de pessoas

Na manhã desta terça-feira (07), a Força-Tarefa montada pela Prefeitura percorreu os locais que reuniam maior número de pessoas e notificou os responsáveis.

Diversos locais foram fiscalizados.

Agências bancárias e lotéricas continuam provocando aglomeração de pessoas em Patos de Minas. O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de moradores. Na manhã desta terça-feira (07), a Força-Tarefa montada pela Prefeitura percorreu os locais que reuniam maior número de pessoas e notificou os responsáveis.

As aglomerações foram registradas nessa segunda-feira (06) em boa parte das agências bancárias e lotéricas, mas principalmente na agência central da Caixa Econômica Federal. A fila dobrava a esquina e seguia pela rua Major Gote. Outras agências da cidade também registraram aglomerações de pessoas.

Com a grande quantidade de reclamações e o aumento expressivo de casos confirmados de coronavírus na cidade, a Força-Tarefa decidiu agir também nesses locais de aglomeração. Pelo menos 12 pessoas, entre fiscais e policiais militares, percorreram bancos e lotéricas para coibir o acumulo de pessoas.

Agências flagradas desrespeitando as normas de isolamento social e que foram notificadas, em uma próxima fiscalização, podem ser multadas e até interditadas. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (34) 3822 9115 (34) 99669 4831.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais