Familiares fazem campanha para ajudar donos de oficina destruída por incêndio em Presidente Olegário

O prejuízo foi de cerca de R$350 mil.

A oficina de lanternagem e pintura ficou destruída

O incêndio de grandes proporções que atingiu uma oficina de lanternagem e pintura de veículos em Presidente Olegário deixou um prejuízo que vai ser difícil de ser recuperado. Além do barracão, o fogo destruiu caminhões e veículos. Para amenizar os danos, familiares iniciaram uma campanha para ajudar os proprietários.

Thaís Rodrigues, sobrinha do casal, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (08) e falou sobre a difícil situação. João Evangelista Ribeiro e sua esposa Edimeia da Silva Rodrigues Ribeiro perderam grande parte do que estava no interior do barracão. “É muito difícil... Não conseguimos calcular ao certo. Chega a cerca de R$350 mil”, explicou Edimeia.

De acordo com Edimeia, o fogo destruiu o barracão, 1 caminhão, 2 carros e uma caminhonete S 10. Também houve danos em mais 2 caminhões, 1 Toyota/Hilux e outros dois automóveis. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas já não havia muito o que ser feito. Ninguém ficou ferido.

As pessoas que puderem ajudar podem doar através da vaquinha on line ou através da Conta: Banco do Brasil, Agência 1333.1, Conta corrente 18.347.4, em nome de Edimeia da Silva Rodrigues Ribeiro. O CPF é 970.168.026.04. As pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 9231 2640 (Thaís) ou pelo (34) 99681 7287 (Edimeia).

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais