Familiares fazem campanha para ajudar donos de oficina destruída por incêndio em Presidente Olegário

O prejuízo foi de cerca de R$350 mil.

A oficina de lanternagem e pintura ficou destruída

O incêndio de grandes proporções que atingiu uma oficina de lanternagem e pintura de veículos em Presidente Olegário deixou um prejuízo que vai ser difícil de ser recuperado. Além do barracão, o fogo destruiu caminhões e veículos. Para amenizar os danos, familiares iniciaram uma campanha para ajudar os proprietários.

Thaís Rodrigues, sobrinha do casal, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (08) e falou sobre a difícil situação. João Evangelista Ribeiro e sua esposa Edimeia da Silva Rodrigues Ribeiro perderam grande parte do que estava no interior do barracão. “É muito difícil... Não conseguimos calcular ao certo. Chega a cerca de R$350 mil”, explicou Edimeia.

De acordo com Edimeia, o fogo destruiu o barracão, 1 caminhão, 2 carros e uma caminhonete S 10. Também houve danos em mais 2 caminhões, 1 Toyota/Hilux e outros dois automóveis. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas já não havia muito o que ser feito. Ninguém ficou ferido.

As pessoas que puderem ajudar podem doar através da vaquinha on line ou através da Conta: Banco do Brasil, Agência 1333.1, Conta corrente 18.347.4, em nome de Edimeia da Silva Rodrigues Ribeiro. O CPF é 970.168.026.04. As pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 9231 2640 (Thaís) ou pelo (34) 99681 7287 (Edimeia).

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais