Família procura por homem de 36 anos que sofre de esquizofrenia e que está desaparecido
Os familiares registraram um boletim de ocorrência e contam com a ajuda da população para localizar o homem que, em decorrência dos problemas psicológicos, pode estar em dificuldades.
Um homem de 36 anos está desaparecido em Patos de Minas. Ele sofre de esquizofrenia e foi visto pela última vez nas imediações do bairro Cidade Nova. Os familiares registraram um boletim de ocorrência e contam com a ajuda da população para localizar o homem que, em decorrência dos problemas psicológicos, pode estar em dificuldades.
Sidney Soares de Santana morava sozinho na cidade de Montes Claros e foi trazido para ser internado em uma clínica de reabilitação em Patos de Minas. Segundo Sueli Aparecida Santana, que é irmã dele, a última vez em que foi visto foi na sexta-feira. Ela disse que recebeu informações de que o irmão havia sido preso e liberado nesse dia. Ele foi levado novamente para a clínica, mas pulou o muro e desde então está desaparecido.
Sueli disse que procurou a polícia e que foi informada de que Sidney foi abordado tentando entrar em casa no bairro Cidade Nova, mas como não havia ninguém no local e ele disse ser morador de rua, acabou sendo liberado. Ele recebe benefício de prestação continuada, mas dos documentos trazidos para Patos de Minas, apenas a identidade permaneceu na clínica.
Sidney tem uma cicatriz no rosto e manca da perna esquerda devido a uma cirurgia. A irmã acredita que ele possa estar em crise devido a esquizofrenia. Quem tiver alguma informação do paradeiro de Sidney deve entrar em contato com a irmã pelo telefone (38) 998687850 ou no 190.