Ex-padrasto é perseguido e preso após ser flagrado estuprando menina autista em Patos de Minas

Além de menor, a vítima é autista grau alto, não verbal.

O caso bárbaro aconteceu na noite dessa sexta-feira (04), no Bairro Várzea, em Patos de Minas. O ex-padrasto de 46 anos foi flagrado pela mãe da menina de 12 anos em cima dela com a bermuda abaixada. Além de menor, a vítima é autista grau alto, não verbal. E para pior ainda mais a perversidade, ela já teria sido estuprada por ele, chegando a engravidar e gerar uma criança.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais se encontraram com o acusado na Rua Vereador João Pacheco onde foi abordado e preso. Testemunhas já o acompanhavam pela via. Para efetuar a prisão, os policiais tiveram inclusive de utilizar de disparo de impulso elétrico, porque ele não obedeceu às ordens.

Em contato com a mãe da menor, ela relatou que viveu em união estável por aproximadamente 2 anos com o acusado e terminou o relacionamento há aproximadamente 6 meses, depois de tomar conhecimento de que sua filha, diagnosticada com autismo grau alto, não verbal, estava gestante com 11 anos de idade e por suspeitar de que ele poderia ser o pai da bebê.

Ela informou que se encontrava consumindo bebida alcoólica juntamente com o solicitante em um bar próximo a sua residência, na calçada, e havia deixado a filha sentada em um sofá na varanda de sua casa, após um corredor de acesso ao imóvel, não tendo contato visual com ela. O acusado esteve no bar e a teria solicitado alguns pertences que estavam no interior da casa, sendo autorizado por ela que ele entrasse sozinho. Ela contou que, tendo em vista que ele estava demorando a retornar, foi ao seu encontro, surpreendendo-o com a calça abaixada, deitado em cima da filha no sofá, tendo relações sexuais com a menina. Indagada pelos policiais, ela relatou com certeza absoluta ter presenciado a conjunção carnal e a vítima também estava com a bermuda abaixada.

Segundo ela, gritou por diversas vezes com o ex, o qual deixou o local seguindo pela rua Duque de Caxias. Policiais femininas realizaram contato pessoal com a vítima, as quais relataram que a garota as informou que durante a convivência com o acusado teria sofrido violência sexual por bastante tempo. Ela contou que a filha dela de apenas 2 meses de idade que se encontra em outra cidade sob os cuidados de uma familiar, é filha do acusado.

Perguntada sobre o que havia ocorrido na data de hoje, a menor informou às militares que o acusado teria deitado em cima dela no sofá e lhe passado a mão pelo corpo, apertando seus seios e órgãos genitais, tudo por cima da roupa que ela vestia, mas que ele teria retirado seu pênis para fora da calça. Sobre a conjunção carnal, a mãe novamente confirmou e explicou que devido às condições intelectuais da filha, não teria condições de expressar aos militares com detalhes o que havia ocorrido, por isso relatou às policiais femininas que não havia ocorrido penetração.

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional e depois ficará em um abrigo provisório. O acusado foi preso e levado para a delegacia pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe dela também acabou presa por abandono de incapaz. Na decisão judicial anterior, ela ficou obrigada a não deixar o acusado de aproximar dela.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais